Português morre ao ser atingido por tiro de espingarda em Espanha

Português de 46 anos morreu ontem na herdade Retamosillo, próximo de Toledo, quando se encontrava num abrigo de caça aos pombos com a filha. As autoridades estão a investigar as causas do acidente, mas tudo indica que o disparo tenha sido acidental.

Português morre ao ser atingido por tiro de espingarda em Espanha

Português de 46 anos morreu ontem na herdade “Retamosillo”, próximo de Toledo, quando se encontrava num abrigo de caça aos pombos com a filha, de 14 anos. As autoridades estão a investigar as causas do acidente, mas tudo indica que o disparo tenha sido acidental. De acordo com as declarações das autoridades locais ao jornal “El Cierro Digital”, o homem, que trabalhava numa fazenda próxima,  foi atingido no peito e o óbito foi declarado no local.

LEIA DEPOIS
Prisão preventiva para suspeito de sequestrar ex-namorada em Barcelona

Português trabalha numa quinta próxima do local onde morreu

O português foi prontamente socorrido, depois de a filha chamar os meios de socorro, por volta das 9h30 da manhã, e, apesar de todos os esforços, não foi possível salvar o caçador. Ainda que a tese de acidente seja a mais provável, as autoridades estão a investigar todas as pistas. A vítima era vigilante de uma quinta situada nas imediações do local onde ocorreu o acidente.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para sexta-feira, 23 de agosto
Ambulâncias do INEM a substituir têm entre 10 a 12 anos

Impala Instagram


RELACIONADOS