Yeimmy Isaza, a professora despedida por publicar fotos sensuais

Além de professora, Yeimmy Ilias Isaza é também influencer e nunca o escondeu. Agora, foi despedida por culpa das fotos ousadas.

Uma professora colombiana foi demitida após ter sido descoberto que era influencer e protagonista de fotos sensuais nas redes sociais. Apesar de ter sido despedida, Yeimmy Ilias Isaza não se abalada e segue ativa na sua conta no Instagram com perto de 400 mil seguidores. A docente nunca escondeu a sua atividade virtual paralela aos diretores ou aos alunos. Apesar de os estudantes não se mostrarem minimamente incomodados, a verdade é que a situação deixou os responsáveis da instituição onde leccionava incomodados.

A justificação da instituição para o despedimento

A justificação para o despedimento? A imagem virtual da professora “não era consistente” com os parâmetros desejados no ambiente de trabalho. A situação gerou uma onda de apoio tanto entre os alunos de Isaza como entre as centenas de milhares de seguidores da professora. “És linda! Ignora aqueles que te criticam apenas por criticar”, escreveu uma. “Acho que a inveja é um dos grandes males dos nossos tempos”, acrescentou outra. “Queria entender por que te demitiram, professora”, lamentou um terceiro.

Fotos: Reprodução redes sociais

Amy Kupps, a professora que está grávida de aluno faz anuncio bizarro
Amy Kupps quer ter 25 filhos e explica que o mundo seria um lugar melhor se os bebés tiverem os seus genes. A antiga professora está grávida de um ex-aluno. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS