Vocalista dos Rammstein detido na Rússia

O vocalista da banda alemã Rammstein, Till Lindemann, foi detido na Rússia no passado sábado, 28 de agosto, após ter sido interrogado no quarto de hotel.

Vocalista dos Rammstein detido na Rússia

O vocalista da banda alemã Rammstein, Till Lindemann, foi detido na Rússia no passado sábado, 28 de agosto, após ter sido interrogado no quarto de hotel. Tudo aconteceu quando se preparava para atuar no festival Maclarin For Homeland para uma multidão de cerca de 500 pessoas. O site Summa Inferno explica que a detenção está relacionada com a proibição da realização de eventos de larga escala na Rússia por culpa da covid-19.

Agente de Till em maus lençóis

O evento estava a ser organizado por Maxim Larin, conhecido empresário russo com ligações à extrema-direita e a grupos nacionalistas russos. Para além do músico, também o seu agente Anar Reiband foi detido. Neste caso, as autoridades russas acreditam que está a mentir sobre as verdadeiras intenções da entrada no país entrar no país. De acordo com o mesmo site, Anar entrou com um visto turístico apesar de também se encontrar a trabalhar na organização do festival. Em comunicado, a banda não confirmou nem desmentiu a detenção do vocalista. Ainda assim, informou os fãs que o festival de música Maclarin For Homeland foi cancelado.

LEIA AINDA

Advogado de Rúben Semedo: «Estiveram juntos durante 15 horas»
O advogado de Rúben Semedo afirma que o defesa-central português do Olympiacos “nega a acusação” e lamenta ter sido obrigado a prestar declarações. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS