Vítimas encontradas dentro de um camião no Reino Unido eram de nacionalidade chinesa

As 39 pessoas encontradas mortas dentro de um camião perto de Londres eram de nacionalidade chinesa, segundo informação avançada pela televisão ITV.

Vítimas encontradas dentro de um camião no Reino Unido eram de nacionalidade chinesa

As 39 pessoas encontradas mortas ontem dentro de um camião perto de Londres eram de nacionalidade chinesa, segundo informação avançada pela televisão ITV. A polícia iniciou ontem à noite o processo de identificação das quase quatro dezenas de pessoas encontradas mortas no interior de um camião em Essex, no Reino Unido.

LEIA DEPOIS
Bebé que nasceu sem rosto já se alimenta sem recurso a sonda

Camião está registado na Bulgária

Entretanto, as autoridades confirmaram que o camião está registado na Bulgária, mas é propriedade de uma empresa detida por uma mulher de nacionalidade irlandesa. A polícia britânica informou que o camião entrou no Reino Unido na noite de terça para quarta-feira pelo porto de Purfleet, no rio Tamisa, procedente de Zeebruges, na Bélgica.

 

O camião, que transportava um contentor onde estavam os 39 cadáveres, foi encontrado ontem de madrugada na zona do Parque Industrial de Waterglade em Grays (condado de Essex), a leste de Londres. A polícia, que foi chamada ao local pelos serviços de emergência, abriu uma investigação por homicídio. Um homem de 25 anos oriundo da Irlanda do Norte que conduzia o camião foi detido sob a suspeita de homicídio.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quinta-feira, 24 de outubro
Menina de três anos morre em farmácia

Impala Instagram


RELACIONADOS