Violência doméstica: homem agride mulher até à morte em Lisboa

Um homem agrediu a mulher até à morte. Tudo aconteceu na última madrugada e o casal, com dois filhos menores, já estaria sinalizado por violência doméstica.

Violência doméstica: homem agride mulher até à morte em Lisboa

Uma mulher de apenas 31 anos morreu nesta madrugada, em Lisboa. A jovem é a mais recente vítima de violência doméstica depois de ter sido agredida até à morte pelo marido. Tudo aconteceu na casa do casal, situada na Rua Raul Rego, em Lisboa. Tudo terá acontecido por volta das 03h00 com o alerta a ser dado apenas às 05h00.

Leia depois
Saiba por que o terramoto da Turquia foi tão devastador
Terramotos são frequentes na Turquia e existem diversos fatores que ajudam a explicar a devastação do abalo que pode ter provocado a morte de 20 mil pessoas (… continue a ler aqui)

De acordo com informações avançadas pela CMTV, terá sido de madrugada que o casal iniciou uma discussão. Que rapidamente escalou para violência que resultou em lesões bastante graves na mulher. A jovem ficou inanimada e foi transportada pelo INEM para o Hospital de Santa Maria, em estado muito grave. Acabaria por não resistir aos ferimentos e o óbito foi declarado às 06h00.

Vítima tinha apenas 31 anos

Até ao momento não se sabe o que terá dado origem à discussão. Em conversa com a CMTV, especialistas acreditam não se tratar da primeira agressão do homem. Isto tendo em conta o historial dos agressores, em que a primeira agressão não costuma ser mortal. Sabe-se também que as autoridades já detiveram o homem na habitação do casal. Ainda de acordo com o mesmo canal, o casal terá dois filhos menores e já estaria sinalizado devido a violência doméstica.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Shutterstock

Impala Instagram


RELACIONADOS