Apedreja ex-mulher, tenta incendiar-lhe a casa e é detido por violência doméstica

Agrediu a ex-mulher à pedrada, tentou incendiar-lhe a casa e fugiu depois de a PSP ter sido alertada. Após buscas, acabou detido, tendo sido apanhado escondido numa zona de mato próxima.

Apedreja ex-mulher, tenta incendiar-lhe a casa e é detido por violência doméstica

PSP deteve um homem de 36 anos por violência doméstica. Os agentes receberam o alerta de que um homem estaria a arremessar pedras à ex-mulher e a tentar atear fogo aos cortinados da casa “com papel higiénico a arder”. Chegados ao local, testemunharam que a mulher apresentava sinais de ferimento e que a janela estava partida, havendo pedras no chão e cortinados queimados. O suspeito tinha conseguido fugir, mas os polícias encontraram-no escondido no mato, numa zona próxima do alegado crime. Possuía um isqueiro e um rolo de papel higiénico e acabou detido, estando agora em prisão preventiva.

Violência doméstica e produção de droga em casa

No mesmo dia, a GNR, após denúncia anónima, investigou e acabou por realizar uma busca domiciliária à casa de um casal reformado suspeito de produzir em estufa caseira droga para posterior tráfico. Além dos 23 pés de canábis, foram apreendidos uma caçadeira, uma espingarda de ar comprimido e vários equipamentos usados para a manutenção de duas estufas. (… continue a ler aqui)

LEIA AGORA
Mulher cabecilha de rede de tráfico paga caução e sai em liberdade
Mulher cabecilha de rede de tráfico paga caução e sai em liberdade
Operação da PJ com centenas de buscas visava além da cabecilha da rede de tráfico o líder do gangue de Valbom, ainda procurado. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS