Viola rapariga de 16 anos enquanto amigo filma em Reguengos de Monsaraz

Os dois detidos, homens desempregados e sem quaisquer antecedentes criminais, vão agora ser presentes a primeiro interrogatório.

Viola rapariga de 16 anos enquanto amigo filma em Reguengos de Monsaraz

A Polícia Judiciária deteve dois jovens, de 17 e 20 anos, por suspeitas de crime de violação em Reguengos de Monsaraz. De acordo com o Correio da Manhã, que cita o comunicado da Polícia Judiciária, o crime terá acontecido na noite do passado domingo, quando os dois detidos, abusaram de uma jovem de 16 anos no interior de uma casa devoluta. Segundo as autoridades, a menor foi obrigada a “práticas sexuais de relevo com um deles, enquanto o outro assistia e filmava com telemóvel”.

Detidos são desempregados e não têm antecedentes criminais

Os dois detidos, homens desempregados e sem quaisquer antecedentes criminais, vão agora ser presentes a primeiro interrogatório judicial para que seja aplicada a medida de coação.

Mãe estava com gémeos mortos e criança menor quando autoridades chegaram

Os dois bebés gémeos encontrados sem vida num apartamento em Cascais não tinha marcas externas nem quaisquer sinais de violência. De acordo com o Jornal de Notícias, apenas a autópsia poderá determinar se as crianças nasceram sem vida ou se foram mortos após o nascimento pela mãe que deu à luz sozinha e com outra criança menor presente. Segundo a mesma publicação, as autoridades estão convictas de que os bebés foram mortos já depois de terem nascido. Leia mais aqui

LEIA DEPOIS

Padrasto abusa da enteada uma vez por semana em Gaia

Impala Instagram


RELACIONADOS