Viola e engravida enteada de 13 anos e tenta atropelá-la para matar bebé

Mãe da vítima também está grávida do predador sexual. Eduardo Rubio asfixiou enteada de 13 anos até a deixar inconsciente para depois a atropelar.

Viola e engravida enteada de 13 anos e tenta atropelá-la para matar bebé

Eduardo Rubio, de 26 anos, foi detido após ter sequestrado e violado a enteada, uma menor de 13 anos. A menina engravidou como resultado do ataque sexual e, quando o predador descobriu, tentou atropelá-la. O agressor está acusado de um crime de violação de menor, duas tentativas de homicídio, rapto e sequestro, e três crimes de ofensas à integridade física. O homem tentou estrangular a menina várias vezes, sendo que, numa delas, a menor ficou inconsciente. Foi nesse momento que Eduardo a deitou numa estrada e tentou atropelá-la para matar a vítima e o bebé de ambos.

O Fayetteville Observer, relata que a polícia foi à procura da menor a casa do predador sexual. Durante as buscas, na sequência de uma denúncia anónima, as autoridades receberam nova chamada a alertar que a criança estava escondida noutro apartamento do suspeito. Foi encontrada e transportada para o hospital com lesões um pouco por todo o corpo: pescoço, cara, ombros, braços e pernas.

Mãe da vítima também está grávida do violador

Já internada, contou que foi abusada sexualmente ao longo dos dois anos de sequestro. Os exames revelaram uma gravidez de quatro meses e meio, da qual a menina já sabia. Relatou ainda que Rubio tentou matá-la precisamente porque tinha descoberto que a tinha engravidado. A mãe mantém uma relação amorosa com o suspeito há quatro anos e também está grávida do predador sexual. Disse desconhecer que a filha era abusada sexualmente e está a cooperar com as autoridades no caso. Já Rubio encontra-se em prisão preventiva a aguardar julgamento.

LEIA AINDA
Deixa namorada sozinha dar à luz para ter sexo com sogra

Impala Instagram


RELACIONADOS