Vingança: Mata homem que assassinou cão com dardo envenenado

Mata o homem que assassinou o seu cão com dardos envenenados. Vítima terá matado centenas de animais para vender a carne para restaurantes.

Um chinês matou o homem que assassinou o seu cão com dardos envenenados. A vítima terá matado centenas de animais para vender a carne para restaurantes, na cidade de Yangzhou, na China, e acabou assassinada por vingança.

LEIA MAIS: Matar uma criança de 2 anos aos 10 «foi o melhor que me aconteceu»

O dono do animal de estimação soube pelo funcionário de um restaurante quem era o responsável pela morte do seu melhor amigo e decidiu-se pela vingança. Fez justiça com as próprias mãos. Dirigiu-se depois a uma esquadra da Polícia para dar conta do ocorrido e os agentes acabaram por afirmar que já existia uma queixa contra o indivíduo, mas que este não seria detido.

Polícia recusou prender  assassino de cães e homem resolveu-se pela vingança

Revoltado, o homem conduziu pelas ruas da cidade até se cruzar com a vítima, que circulava numa mota. Investiu contra o motociclo, que acabou entalado entre o carro e a montra de uma loja. O acidente registado e, apesar de o condutor negar a intenção de matar, as imagens mostram que o acidente foi, de facto, provocado. A vítima tinha acabado de disparar um dardo na direção de um cão, o que provocou ainda mais a ira do dono do animal, cuja morte se tinha registado no dia anterior.

LEIA MAIS: Imigrante ilegal condenado por violar e engravidar filha de 10 anos

Em comunicado, a Polícia de Yangzhou adiantou que o suspeito pela morte dos animais na cidade teve morte imediata. Já o assassino foi detido e aguardará julgamento em prisão preventiva. A medida revoltou a população da cidade, que pediu «clemência» por se ter tratado de «fazer justiça e evitar a morte de mais cães». Os moradores alegam ainda que desconheciam a existência da venda de carne de cão, proibida na cidade.

«Esse dono fez um favor a todos. Para além de matar o assassino dos nossos melhores amigos ainda evitou que comêssemos carne de cão sem sabermos. Estamos revoltados», afirmou uma testemunha do acidente. A Polícia descobriu o local onde a vítima armazenava dezenas de cães. Muitos tinham coleira e o contacto do dono. Foi também descoberta, no mesmo local, uma tonelada de dardos envenenados.

LEIA MAIS: Grávida é atropelada, entra em trabalho de parto e morre

Impala Instagram


RELACIONADOS