Vídeo mostra violência de acidente que matou casal de portugueses em França

Casal de portugueses sofreu um acidente fatal quando regressava ao Luxemburgo após umas férias em Portugal. O filho bebé saiu ileso.

Vídeo mostra violência de acidente que matou casal de portugueses em França

Um casal de portugueses, de 32 e 34 anos, morreu, na madrugada de domingo, 18 de agosto, na sequência de um choque em cadeia na A10, em França. No carro seguia também o filho bebé do casal, de 15 meses, que sobreviveu sem um único arranhão.

LEIA DEPOIS

António Costa fala sobre vitória do país na greve dos motoristas

Casal era natural da zona de Pombal

Carlos Silva e Rita Antunes eram naturais da zona de Pombal e estavam de regresso ao Luxemburgo, onde estavam emigrados, depois de terem passado férias em Portugal. O casal vivia na comuna de Lasauvage, no sul do Luxemburgo, adianta o jornal local Lux24. O filho bebé, de 15 meses, não sofreu um único arranhão. Foram já várias as imagens pós-acidente partilhadas na Internet. Num dos vídeos é possível notar o choque de quem está a gravar o vídeo.

Veja aqui a gravação

Corpos trasladados para Saint-Gervais de la Fôret

O embaixador de Portugal no Luxemburgo, António Gamito, adiantou que as famílias das vítimas, tanto em Portugal como em França, foram notificadas do acidente e que só a partir das 8 horas da manhã desta segunda-feira poderiam proceder à identificação dos corpos, que foram trasladados para Saint-Gervais de la Fôret, perto de Blois, em França.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para segunda-feira, 19 de agosto
Homem detido por violar e agredir filha de 23 anos em Aveiro

Impala Instagram


RELACIONADOS