Vídeo mostra influencer ensanguentada após ter matado namorado

Um vídeo impressionante mostra a influencer Courtney Clenney ensanguentada e algemada à porta do seu luxuoso apartamento após ter matado o seu namorado à facada.

Um vídeo impressionante mostra a influencer Courtney Clenney (também conhecida por Courtney Tailorensanguentada e algemada à porta do seu apartamento num condomínio de luxo em Miami. Ao que tudo indica, a estrela das redes sociais – que conta com dois milhões de seguidores –. esfaqueou o namorado, Christian Tobechukwu Obumseli, até à morte. Nas imagens, obtidas pelo site TMZ, Courtney está vestida apenas com umas leggins e um sutiã, que estão cobertas de sangue. A vítima chegou a ser resgatada com vida, mas não resistiu à hemorragia causada pela facada desferida perto do ombro.

Influencer tentou suicídio

Os agentes responderam a uma chamada sobre um incidente de violência doméstica no fim da tarde do passado domingo envolvendo um esfaqueamento. Quando lá chegara, encontraram um homem de 27 anos com uma ferida provocada por um objeto cortante, muito provavelmente uma faca. A polícia diz que o casal se envolveu num confronto físico que acabou por resultar numa tragédia. Amigos de da vítima revelaram que a polícia já havia sido chamada diversas vezes por violentas. Courtney tentou suicidar-se, tendo sido internada preventivamente numa instituição psiquiátrica.

Influencer adolescente fica careca em direto ao descolorar e alisar o cabelo [vídeo]
A adolescente norte-americana Lolá Fatih tornou-se influencer pelas constantes e radicais mudanças de visual. Até que uma correu mal. Mesmo mal. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS