Vídeo mostra desespero de homem após ser agarrado por orangotango

Um homem que passeava de forma bastante arriscada junto a uma jaula de um orangotango acabou por ser apanhado e viveu momentos de grande pânico.

Num vídeo que já ficou viral na internet, um homem caminha perigosamente perto da jaula de um orangotango, até que o animal o consegue agarra. Aparentemente, a intenção é mesmo a de morder. Os presentes de imediato tentam puxar o homem, mas sem sucesso. O animal mostra ter uma força descomunal, não tendo sequer de se mexer para o puxar. Até que, de repente, o orangotango pega no homem por uma das pernas e fica com o corpo quase totalmente na horizontal. As informações apontam para que tenha saído sem mazelas de maior do incidente.

Vídeo mostra leão a arrancar dedo de tratador em jardim zoológico

funcionário de um jardim zoológico na Jamaica deixou os visitantes perplexos ao provocar um leão na jaula e acabar com a mão abocanhada pelo ‘rei da selva’. O tratador colocou colocou a mão dentro da vedação e acabou por ficar com ela presa nos dentes do felino. As imagens mostram que, inicialmente, os presentes achavam tratar-se de uma brincadeira rotineira. No entanto, segundos depois, o tom da situação muda e percebe-se que está longe de ser um momento de confraternização entre tratador e animal.

O homem, que antes gritava e batia palmas, agora tenta desesperadamente soltar as presas que tem cravadas na mão. É então que os visitantes percebem o que se passa e gera-se o pânico, com muitos gritos à mistura. O funcionário faz de tudo para que o leão o solte, inclusive coloca os pés nas grades para, pelo menos, não ser atacado noutra parte do corpo. Momentos depois, consegue escapar… mas não sem deixar um dedo na boca da fera.

Foto: Reprodução Twitter

Urso ataca tratador durante espetáculo de circo [vídeo]
O vídeo do ataque tornou-se viral nas redes sociais e mostra o urso a empurrar um carrinho de mão enquanto caminhava sobre as patas traseiras. O pior veio depois. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS