Vídeo horripilante mostra soldado russo a castrar prisioneiro de guerra ucraniano com um x-ato

Vídeo mostra momento em que soldado russo castra prisioneiro de guerra ucraniano com um x-ato.

Vídeo horripilante mostra soldado russo a castrar prisioneiro de guerra ucraniano com um x-ato

Nas últimas horas começou a circular em algumas redes sociais um vídeo no qual é possível ver um soldado russo a castrar um prisioneiro de guerra ucraniano. No vídeo, inicialmente partilhado numa página pró-Rússia do Telegram, é possível ver um grupo de homens com camuflagem russa e com o “Z” associado aos militares russos. Vê-se ainda aquele que parece ser um soldado ucraniano. Nos momentos seguinte o homem recorre a um x-ato para remover os genitais do prisioneiro em frente à câmara (por respeito à vítima e aos nossos leitores optámos por não partilhar o vídeo).

Fique a saber o que aconteceria ao mundo com a explosão de todas as bombas nucleares
Em 2019 existiam 15 mil armas nucleares em todo o mundo e uma explosão simultânea teria poder suficiente para acabar com a raça humana (… continue a ler aqui)

O vídeo deu início a diversos debates. Questiona-se a veracidade do mesmo. Bem como o momento em que foi gravado. Ainda assim, muitas são as vozes que garantem que é um momento real. É ainda destacado que o homem que tem o x-ato na mão é o mesmo que foi gravado na linha da frente do Donbass, em junho. A identificação é feita com recurso ao chapéu, pouco comum em cenário de guerra, utilizado pelo soldado.

Militar já tinha aparecido num outro vídeo

Existe agora um movimento para que seja possível identificar o militar em questão. Uma das versões aponta para que o homem poderá ser de uma unidade chechena, sob o comando de Ramzan Kadyrov, amigo de Vladimir Putin. Outra refere que a camuflagem utilizada pelo miitar é de uma unidade Rosgvardia, guarda nacional russa que responde diretamente ao presidente.

Impala Instagram


RELACIONADOS