Vibrador torpedo de Epstein mostrado em tribunal durante julgamento da mulher

Apresentados em tribunal o vibrador torpedo e a marquesa de massagens de Epstein, que a acusação considera como “provas cruciais” para o julgamento de Ghislaine Maxwell, mulher do multimilionário.

Uma série de “provas cruciais” foram apresentadas nesta sexta-feira, 3 de dezembro, no julgamento de Ghislaine Maxwell, ex-mulher do multimilionário Jeffrey Epstein. O brinquedo sexual vibrador torpedo e a marquesa de massagens, apreendidos na mansão do casal na Florida no início dos anos 2000, foram transportados desde Palm Beach e revelados no tribunal de Manhattan em que Maxwell está a ser julgada.

A marquesa – dobrável de cor verde-escura – foi mostrada enquanto a promotora assistente dos Estados Unidos Maruene Maurene Comey interrogava o antigo polícia de Palm Beach Gregory Parkinson sobre o mandado de busca e apreensão que ele e outros agentes executaram na propriedade, em outubro de 2005.

Parkinson calçou luvas descartáveis ​​pretas e examinou por instantes a marquesa em plena audiência, a cerca de 3 metros de onde Maxwell estava sentada, acompanhada dos advogados de defesa. A socialite permaneceu sem reação depois de o ex-investigador analisou e confirmou a veracidade da prova. Era de facto a marquesa que ele próprio confiscara na mansão de Epstein em 20 de outubro de 2005. “Encontrámo-la na casa de banho situada a Sul, no segundo andar”, confirmou.

Epstein “esfregava-me com muita força e torcia-me os mamilos”, descreveu ‘Jane’, que reconheceu o vibrador torpedo

twin torpedo
“Eu tinha 14 anos quando ele [Epstein] me penetrou pela primeira vez com um vibrador”
Michael Dawson, outro antigo detetive também da Polícia de Palm Beach, revelou o momento em que foi encontrado o vibrador torpedo de Epstein. “Procurávamos marquesas, óleos de massagem e brinquedos sexuais”, recordou, enquanto eram exibidas imagens num ecrã, onde surge uma fotografia de um caixote em cartão com um par de brinquedos sexuais, onde se vê o vibrador torpedo. De acordo com testemunho de Dawson, todas as provas descritas e apresentadas”foram recolhidas na mansão” de Ghislaine Maxwell e de Jeffrey Epstein.

A seguir, foi chamada a depor uma das vítimas, identificada apenas como “Jane”. No testemunho, acusou Epstein de ter usado brinquedos sexuais nela e de a ter “abusado sexualmente durante as massagens”. “Eu tinha 14 anos quando ele [Epstein] me penetrou pela primeira vez com um vibrador. Eu estava sozinha, na presença dele e de Ghislaine [Maxwell]. “Ele gostava de usar vibradores de vários tamanhos e até aqueles massageadores de costas, que eram… sabe… dolorosos”, testemunhou. “Ele massaja-me… com muita força. Esfregava-me os ombros – e os pés… – com muita força. E torcia-me os mamilos”, descreveu ‘Jane’.

Impala Instagram


RELACIONADOS