Veronika Rajek e o corpo “demasiado perigoso” para as redes sociais

A modelo eslovaca Veronika Rajek ‘explodiu’ com as críticas ao seu corpo “naturalmente perfeito” e não deixou nada por dizer.

Veronika Rajek, uma influencer eslovaca, disse que o seu corpo é “demasiado perigoso” para as redes sociais após ser arrasada pela sua aparência “naturalmente perfeita”. A modelo, de 26 anos, disse que o facto de ter um corpo perfeito e ser bonita, deixa as pessoas “com ciúmes” e diz ser vitima de body shaming. “O meu corpo é considerado um perigo nas redes sociais e sou constantemente insultada por não fazer absolutamente nada além de partilhar fotos do meu corpo”, explicou.

“Hoje em dia você vê-se muitas mulheres com excesso de peso ou mesmo obesas online a falar sobre positividade corporal, mas quando uma mulher alta e bonita quer ser positiva na sua própria pele, as atacam-na e chamam-na de privilegiada”, prosseguiu. A musa, que conta com mais de 2,6 milhões de seguidores, afirma que está a ser alvo de uma campanha em que os haters denunciam toda e qualquer publicação que partilhe. “Estão com inveja do meu corpo”, disse. “Algumas pessoas estão até a denunciar a minha conta no Instagram porque estão ofendidas com minha aparência esbelta e estou perdendo dinheiro e trabalho por causa disso.”

“Se és demasiado bonita de mais, o teu corpo é visto como uma ameaça”

Rajek acrescenta que não partilha “nada de controverso ou censurado”, simplesmente quer “mostrar-se a si e ao seu corpo” na tentativa de promover “positividade corporal”. “Não entendo por que a minha versão de positividade corporal está errada. Sou modelo; modelos não deveriam ser sexy?”, questionou. Apesar de vários comentários afirmarem que o corpo foi alvo de ‘retoques’, a modelo garante que é toda natural. A modelo já pagou cerca de cem euros por um exame para provar que os seios são naturais. “Se és demasiado, o teu corpo é visto como uma ameaça à sociedade. Na verdade, vim de um país mais pobre e tive de trabalhar no duro para estar onde estou.”

Fotos: Reprodução Instagram

Ennid Wong, a adepta que festejou golo com os seios de fora [vídeo]
Ennid é uma fervorosa adepta do Tigres e deixou a emoção levar a melhor… O francês Gignac marcou e a modelo levantou a camisola e mostrou os seios em pleno estádio. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS