Vera Dijkmans: professor humilha modelo e agora paga fortuna para ver fotos ousadas

A modelo holandesa Vera Dijkmans revelou que um professor que a humilhou na escola agora paga para ver os seus conteúdos sensuais.

Vera Dijkmans, tal como muitos estudantes, ouviu de um professor que “não chegaria a lugar nenhum”. A ironia é que esse mesmo docente é agora um dos fiéis subscritores da sua conta na plataforma com conteúdos para adultos OnlyFans. A musa, de 22 anos, que soma perto de seis milhões de seguidores no Instagram, revelou que foi no ensino secundário que ouviu essas dolorosas palavras e ficou incrédula quando se apercebeu que o homem era um dos assinantes.

“Extremamente desconfortável”

“Tentou manter a identidade escondida, mas reconheci o rosto e percebi que era o meu antigo professor”, começa por explicar. “No início, estava extremamente desconfortável. Achei chocante porque, na época da escola, lembro-me que ele era muito rígido e nunca tive a impressão de que ele gostava de mim como aluna, muito menos assim.” Vera abandonou a escola e foi trabalhar como empregada de mesa e modelo. Em 2020, ingressou neste ramo de conteúdo sensual (e pornográfico). Atualmente, diz levar para casa dezenas de milhares de euros todos os meses.

Sobre o professor, revela que tentou ignorá-lo da lista de assinantes, mas… “a primeira vez que ele me mandou mensagem, agiu como se não tivesse sido meu professor. Passado um tempo acabei por lhe perguntar. Acho que hesitou no início, mas depois admitiu. Fez isso enquanto me mandou um gorjeta de mil euros para uma fotografia de lingerie sexy. Não estava a acreditar!”, confessa ainda.

Fotos: Reprodução Instagram

Para ler depois
Belle Lucia, a modelo de sangue português e seios polémicos
Belle Lucia nasceu na Austrália, mas diz-se metade portuguesa e é a modelo com os seios mais polémicos do momento (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS