Jovem vendeu a filha recém-nascida por 40 euros [vídeo]

Uma jovem mãe de 25 anos vendeu a filha recém-nascida por 40 euros. Mãe e compradora foram detidas e o caso está a chocar a população.

Uma jovem de 25 anos vendeu a filha recém-nascida por 40 euros. A mãe e a compradora foram detidas na Rússia. O caso está chocar a população. O momento da transação foi registado pelas câmaras de segurança do aeroporto de Omsk, na Rússia.. Inna Petrova, de 25 anos, entrega a sua bebé a uma mulher, de 43, natural de São Petersburgo. Antes desse momento, Natalia Zhdanova, a compradora, já tinha efetuado uma transferência de 40 euros para adotar a menina, de apenas 9 dias de vida.

A jovem mãe vendeu a filha através da Internet e a transação deu-se na resposta a um anúncio colocado pela compradora

Tudo aconteceu na sequência de um anúncio colocado na Internet. Natalia dizia querer adotar uma criança com menos de «3 meses de idade». «Olá a todos. Eu e o meu marido queríamos adotar um bebé até 3 meses de idade. Os documentos para a adoção já estão prontos. Enviem uma mensagem privada para mais detalhes. Ajudem-nos a concretizar o nosso sonho.»

LEIA MAIS: Mulher perde 206 quilos em 2 anos e o resultado é incrível [vídeo]

Inna Petrova leu o pedido e decidiu vender a sua bebé. A jovem tinha engravidado numa noite de copos e não contava com a ajuda do pai da criança, nem da sua família. «Durante toda a gravidez, a minha mãe e a minha irmã atacaram-me. Queriam que eu abortasse. Ameaçaram-me e disseram-me que se desse à luz não voltaria a entrar em casa», explicou a jovem a um canal de televisão local.
Natalia Zhdanova, professora, já tinha adotado outra criança, anos antes. Contudo, a filha saiu de casa para estudar fora do país, deixando os pais adotivos «com um vazio muito grande». A professora foi contactada pela mãe da recém-nascida, que lhe pediu desesperadamente para criar a bebé. «Quero que adotes a minha filha. Fá-lo, por favor. Não tenho como cuidar dela. Não tenho possibilidades económicas, nem casa.»

LEIA MAIS: Mãe morre após dar à luz sétimo filho e bebé vai parar a mãos inesperadas

A mãe que vendeu a filha e a compradora chegaram então a acordo. A professora pagaria 40 euros e voaria até à cidade da jovem mãe para ir buscar a bebé, munida de papéis falsos para evitar problemas com a Polícia. Acabaram por ser filmadas no aeroporto. E apanhadas. Nas imagens vê-se como a mãe da menina entrega a bebé nos braços da compradora e lhe dá um último beijo de despedida. Depois, desaparecem rapidamente do local.
As autoridades acabaram por conseguir identificá-las e as mulheres foram detidas. Enfrentam agora uma pena que pode chegar aos dez anos de prisão por tráfico de menores.

No momento da transação, a mãe dá um último beijo à bebé de 9 dias e entrega-a à compradora

LEIA MAIS: O roubo mais patético da história torna-se viral [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS