Vende fotos íntimas da ex-namorada a amigos dela

Separado há cinco anos da ex-companheira, o homem de 47 anos começou a persegui-la e a ameaçá-la. Roubou-lhe o telemóvel e decidiu vender fotos íntimas aos amigos da vítima.

Vende fotos íntimas da ex-namorada a amigos dela

Ao saber que a ex-companheira, de quem estava separado há cinco anos, tinha iniciado nova relação, um homem de 47 anos começou a persegui-la e a intimidá-la. Por várias vezes, deslocou-se ao seu local de trabalho, ameaçando que a ia espancar. Chegou a atravessar o carro à frente da viatura onde ela seguia com o namorado e ameaçou-a com um machado. Os ciúmes chegaram a tal ponto, que se apoderou do telemóvel da “ex”, que continha fotos íntimas, e divulgou-as a amigos dela em troca de dinheiro. Também danificou o carro dela e falsificou a sua assinatura para o colocar em seu nome. Foi detido na semana passada pela PSP de Sintra. Ficou proibido de contactar a vítima e com pulseira eletrónica.

Também em Sintra, um homem de 64 anos foi detido por violência doméstica. Agredia a namorada com murros e bofetadas, controlando-lhe os movimentos, as amizades e a indumentária. Após o fim da relação, começou a enviar-lhe mensagens com ameaças de morte e a persegui-la, chegando a forçar a entrada na sua casa para a agredir. Foi detido pela PSP e ficou proibido de contactar a vítima por qualquer meio.

Atropela em frente aos filhos menores

Em Elvas, a PSP deteve um homem de 48 anos que na passada sexta-feira atropelara e agredira a ex-mulher em frente aos dois filhos menores, na rua. Após deixá-la prostrada, o agressor fugiu. Anteontem, a PSP localizou-o e deteve-o. O homem não possuía licença de arma, mas em casa escondia um arsenal: uma pistola 6.35 mm, duas pistolas de alarme (uma transformada), armas de ar comprimido, um petardo, dezenas de munições, dois bastões e mais de 20 armas brancas, incluindo espadas e sabres.

LEIA AINDA
Homem que matou ex-mulher à facada em Braga diz que não se lembra do crime
Jovem invade creche e mata três crianças e duas funcionárias à facada
Três crianças e duas funcionárias de uma creche do município brasileiro de Saudades, no estado de Santa Catarina, morreram hoje após um ataque à facada perpetrado por um jovem de 18 anos que invadiu a instituição.

Impala Instagram


RELACIONADOS