Vencedora de reality show perde direito a prémio por ter mentido à produção

Quando foi anunciada a vencedora, Samanta Casais, 29, entraram cenas adicionais, gravadas posteriormente, desclassificando-a por omitir informações no ato da inscrição.

Vencedora de reality show perde direito a prémio por ter mentido à produção

A atual temporada do reality show Bake Off Argentina terminou no passado fim-de-semana mas o desfecho não foi o esperado pelo público.

Quando foi anunciada a vencedora, Samanta Casais, 29, entraram cenas adicionais, gravadas posteriormente, desclassificando-a por omitir informações no ato da inscrição.

O programa havia foi todo gravado durante o ano de 2019, mas foi ao ar apenas nos últimos meses. Aí, surgiram rumores de que a concorrente já tinha experiência posterior na área de gastronomia. Inclusivamente já tinha estado em  eventos gastronómicos e em programas de TV.

No final do programa, apareceu uma mensagem gravada pelos jurados, informando que o segundo classificado era agora o vencedor.

“Queremos valorizar o teu papel como concorrente, delicadeza e os detalhes de seus preparativos são a sua marca. É muito difícil para nós e imagino que também para ti. Mas ocorreram eventos que demonstraram sua experiência desconhecida por nós e não mencionada na inscrição”, disse o jurado Christophe Krywonis.

Samanta admitiu o erro e pediu desculpou, mas ressaltou que não é uma profissional e que o seu conhecimento é limitado.

LEIA MAIS Cristina Ferreira tem truque para aguentar sem fome e emagrecer

Impala Instagram


RELACIONADOS