Valentina Belluci e os milhares de euros por avaliar pénis dos fãs

“Infelizmente, muitos homens pensam que o tamanho é a única coisa que importa”, disse Valentina Belluci a propósito de uma das suas formas de rendimento.

Valentina Bellucci está a fazer fortuna a avaliar o tamanho do pénis dos fãs. “Basicamente, os homens pagam-me para olhar para uma fotografia do pénis e dizer-lhes se tem bom aspecto e principalmente se é suficientemente grande”, disse em declarações ao Daily Star. A morena italiana garante ser regularmente inundada com pedidos atrevidos, quer no Skype, quer no OnlyFans. “Infelizmente, muitos homens pensam que o tamanho é a única coisa que importa e que uma mulher atraente não quer ter sexo com eles se tiverem um pénis fosse pequeno”, acrescentou.

«É exatamente como o tamanho das mamas»

De acordo com um estudo recente, o tamanho médio de um pénis ereto é de 13,5 centímetros. No entanto, Valentina insiste que o tamanho tem pouca ou até nenhuma importância. “Eu digo sempre aos homens que o tamanho é exactamente como o tamanho das mamas”. “Se perguntarem por aí, a maioria dos homens dir-vos-á que gostam de seios médios, copa C, talvez ligeiramente maior”. A beldade acrescenta que a preferência pelo tamanho é subjectiva, mas que a maioria de nós “não gosta de extremos”. “Há alguns tipos que gostam de seios extremamente grandes e tipos que gostam de seios muito pequenos”, concluiu.

Fotos: Reprodução Twitter

Lottie Moss. Irmã de Kate Moss ganha dinheiro a avaliar pénis de fãs
Lottie Moss, que tal como Kate Moss também é modelo, é um caso sério de sucesso no OnlyFans onde se disponibiliza para avaliar pénis dos fãs. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS