Pais gravam momento em que urso de peluche tenta abraçar bebé [vídeo]

Pais gravam momento em que urso de peluche tenta abraçar bebé. Imagens foram partilhadas mais de 100 mil vezes e o vídeo tornou-se viral.

Pais gravam momento em que urso de peluche tenta abraçar bebé [vídeo]

Pais gravaram momento em que urso de peluche tentou abraçar a filha bebé. As imagens foram partilhadas mais de 100 mil vezes e o vídeo tornou-se viral.

LEIA MAIS: Pânico em avião: Piloto pediu para que passageiros rezassem [vídeo]

Na gravação, pode ver-se como o urso de peluche gira a cabeça e tenta abraçar a menina. A progenitora estava a «admirar o sono da bebé» através do monitor quando viu uma cena que considerou, num primeiro momento, «ilusão de ótica».

«Vi no ecrã para bebés que a nossa filha estava deitada, mas de olhos abertos. Peguei no meu telemóvel para gravar a brincadeira solitária dela porque achei que era um momento ternurento», explicou Hannah Squiers.

«Não consigo explicar os movimentos» e «muito menos as quebras de temperatura abruptas», que descem «dos 21 aos 18 graus do nada», diz o pai da bebé, incrédulo

A mãe inglesa confessou ter-lhe ficado a ideia de que «o urso de peluche se estava a mexer», mas desvalorizou a cena. Mais tarde, quando mostrou as imagens ao marido, Hank, a sua leitura mudou.

«Quando lhe mostrei as imagens, ele reparou logo no urso de peluche e disse que tinha sentido arrepios de frio, várias vezes, no quarto da bebé», sublinhou.

O casal de Inglaterra acredita piamente que o peluche se mexeu várias vezes e que, inclusive, tentou abraçar a filha. «Mostrámos o vídeo a amigos e a familiares, sem dizer que achávamos que havia algo estranho, e todos repararam nos movimentos do urso.

LEIA MAIS: Toureiro atingido no escroto com gravidade fica com testículos a descoberto [vídeo]

«A minha irmã chegou a acreditar que tinha sido uma partida nossa», concluiu Hank. Os pais acabaram por partilhar o vídeo nas redes sociais. Em poucas horas, as imagens foram visionadas por mais de 100 mil pessoas.

Apesar de serem visíveis as movimentações, o pai da bebé ainda está um pouco cético. Consegue, diz, «encontrar explicação para as mexidas do peluche». Mas «não o consigo fazer com as quebras de temperatura repentinas, que passam dos 21 aos 18 graus do nada.»

Vídeo do urso de peluche a tentar abraçar o bebé está a provocar uma onda de surpresa

 

LEIA MAIS: Criança morre de fome agarrada ao cadáver da mãe

Impala Instagram


RELACIONADOS