Um dos homens mais desejados do mundo está de férias em Portugal

Um dos homens mais desejados do mundo está de férias em Portugal

Um dos homens mais desejados do mundo está de férias em Portugal. É modelo. É seguido por mais de cinco milhões de seguidores no Instagram. É bastante apreciado pelo sexo feminino. E escolheu a zona de Lisboa para gozar férias com a mulher e com o filho. Já sabe de quem se trata?

Mariano Di Vaio, de 28 anos, tornou-se conhecido enquanto modelo. Ao longo da carreira desfilou para diversas marcas de renome, como é o caso da Gucci. Em 2012 criou o blogue MDVStyle, um sucesso que acabou por se transformar em loja online. Uma das suas imagens de marca é o cabelo. No seu canal do You Tube dá dicas aos homens modernos em relação a cuidados com cabelo e barba.

Um dos homens mais desejados do mundo está de férias em Portugal
Mariano Di Vaio com a mulher e o filho em Lisboa

A mais recente aventura do modelo e empresário passa pela música. ‘Wait For Me’ é o nome do primeiro single de Mariano Di Vaio. Longe da carreira, o maior sucesso do italiano é Nathan Leone di Vaio. O bebé, de apenas cinco meses, é fruto da relação com a modelo Eleonora Brunacci. A família escolheu Portugal para gozar férias. O casal, na companhia do filho, passeou pelas ruas de Lisboa e escolheu Cascais para ficar hospedado. A estadia em Portugal fica marcada pelos festejos do 28º aniversário de Mariano Di Vaio, celebrado dia 9. A família partilhou ainda vídeos de celebração pelo sucesso que a música está a ter em Itália.

Mariano Di Vaio chegou a viver na rua quando tentou a sorte como ator.

Se hoje é um dos homens de maior sucesso nas redes sociais, a vida de Mariano Di Vaio nem sempre foi pautada pelo sucesso. O modelo viajou para Nova Iorque, nos Estados Unidos da América, onde tentou a sorte enquanto ator. A aventura não correu como desejado e Mariano di Vaio chegou a viver na rua.

Impala Instagram


RELACIONADOS