Ucraniana torturada, violada e morta por soldados russos encontrada com lágrimas

O corpo de Karina Yershova foi encontrado em Bucha, na Ucrânia, com vestígios de lágrimas, várias feridas e quase sem unhas.

Ucraniana torturada, violada e morta por soldados russos encontrada com lágrimas

O corpo de Karina Yershova, uma de jovem de 23 anos, foi encontrado em Bucha, na Ucrânia, com vestígios de lágrimas, várias feridas e quase sem unhas depois de ter sido torturada, violada e morta a tiro por soldados russos. “Era como se tivesse tentado lutar contra os agressores. Foi baleada à queima roupa porque só restava metade da cabeça”, disse o padrasto, Andrii Derenko, ao jornal The Telegraph. A família foi informada pela polícia de que Karina tinha sido assassinada e torturada, mas omitiram alguns detalhes.

«Podemos apenas imaginar o que poderá estar no resto do corpo»

“Achamos possível que tenha sido violada”, disse Andrii ao The Telegraph. “Não vimos a parte inferior do corpo, mas daquilo que vimos, podemos apenas imaginar o que poderá estar no resto do corpo.” Segundo contam, Karina foi encontrada com “lágrimas” e “feridas” no corpo, e as mãos estavam tão queimadas que os ossos eram visíveis. Os anéis de prata que costumava usar permaneceram nos dedos. A família fugiu da região de Donetsk, na Ucrânia, em 2014, quando os separatistas apoiados por Moscovo começaram a lutar contra as forças ucranianas. “Os soldados russos não são humanos. São animais”, diz Andrii. Karina tinha sido dada como desaparecida a 10 de março.

Foto: Reprodução Facebook

Mulher russa diz ao marido que pode violar ucranianas… com uma condição
Uma chamada revela a mulher de um soldado russo a dar-lhe permissão para violar mulheres na Ucrânia. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS