Irmãos da família Turpin com sinais de deficiência cognitiva

Há novos dados sobre o caso mais macabro de cativeiro. Os irmãos Turpin, que vivam sob condições miseráveis, apresentam sinais de deficiência cognitiva

Irmãos da família Turpin com sinais de deficiência cognitiva

Uma fonte da investigação disse à CBS News que todos os 13 irmãos Turpin apresentam sinais de deficiência cognitiva. Depois de serem libertados,  pediram para ficarem juntos, o que não aconteceu. Os sete adultos estão no Corona Regional Medical Center, e os seis menores numa outra instituição.

Os pais, David e Louise Turpin enfrentam 75 acusações de abuso infantil, tortura e negligência.

Está a ser noticiado que alguém do sul da Califórnia se ofereceu para adotar todos os 13 irmão, que estão ainda internados no hospital.

LEIA MAIS sobre a família Turpin: Casa dos Horrores. A mais macabra história de cativeiro

Os pais estão acusados de tortura, sequestro, maus-tratos, atos obscenos e negligência, mas ainda poderão ser acusados de outros crimes. Foram na sexta-feira, dia 19, apresentados perante o juiz mas não deram explicações para a situação dos filhos. O casal alega inocência e pode apanhar de 94 anos a prisão perpétua. Foi pedido que o valor da fiança fosse de 13 milhões de dólares -cerca de 10,3 milhões de euros- para cada um dos pais.

Impala Instagram


RELACIONADOS