Turistas ingleses filmados nus em fonte pública [vídeo]

Dois turistas ingleses foram filmados nus numa fonte pública. As autoridades policiais querem identificar os suspeitos e levá-los a Justiça.

Um importante ponto turístico de Itália recebeu a atenção de centenas de pessoas pelos piores motivos. Dois turistas ingleses decidiram tomar banho sem roupa, em Roma. O local escolhido é um dos ícones da cidade: o Altar da Pátria. Trata-se de um monumento construído para honrar os soldados mortos em guerra e um dos heróis do país: Víctor Manuel II, o primeiro rei da Itália unificada.

LEIA MAIS: Bateu em namorado para que parasse de ressonar, mas afinal eram os seus últimos suspiros

Um guia turístico capturou o momento em que os jovens entram na fonte, inicialmente apenas parcialmente vestidos. Minutos depois, um dos homens decide tirar toda a roupa. Exemplo que acaba por ser seguido pelo amigo. Para além de estarem nus, os jovens ainda protagonizam gestos e brincam com a água. «Este comportamento demonstra estupidez e ignorância, assim como enorme falta de respeito pela história de Roma e de Itália», afirmou o político Luca Bergamo.

Turistas ingleses procurados para lhes ser aplicada «pena pesada»

O mesmo responsável mostrou-se indignado e assegurou que «as autoridades policiais estão a investigar o caso para identificar os dois turistas ingleses e levá-los à Justiça o mais rapidamente possível». O ministro do Interior, Matteo Salvini, prometeu «pena pesada» para os suspeitos de atentado ao pudor. «Sei como educaremos estes dois idiotas se os apanharmos. Itália não é um circo», sublinhou em conferência de imprensa.

LEIA MAIS: Assinou a sentença de morte para salvar gravidez mas a filha também morreu às duas semanas de vida

O monumento foi desenhado em 1855, mas só foi inaugurado em 1911. Já foi palco de outros escândalos, à semelhança de outras atrações turísticas. Desde 2015, as autoridades policiais registaram um aumento de atitudes desrespeitosas em vários pontos turísticos e religiosos no país.

«Sei como educaremos estes dois idiotas se os apanharmos. Itália não é um circo»

LEIA MAIS: Mulher rasga pénis ao namorado para ver o Factor X

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS