Turistas ignoram alertas de perigo e caem de cascata [vídeo]

Grupo de turistas amantes de rápidos colocou a vida em risco ao não respeitar a sinalização de proibição numa zona de cascatas perigosas.

Oito pessoas ficaram feridas num rio rápido, no parque Ohiopyle, nos Estados Unidos da América. O grupo de turistas ignorou os sinais de proibição de passagem numa zona conhecida pelas cascatas perigosas. Os turistas decidiram avançar, mesmo depois de ouvirem os gritos dos guardas do parque para não o fazerem. Poucos minutos depois, o barco insuflável seguiu para uma cascata de quase dez metros de altura, acabando por cair desamparado.

LEIA DEPOIS
Blogger suicida-se depois de ser abandona no altar

Turistas acabaram feridos, mas não houve vítimas mortais

Não se registaram vítimas mortais porque todos os ocupantes do barco tinham colete salva-vidas. Contudo, quatro pessoas sofreram ferimentos. Foram retirados da água por uma equipa de resgate, mas foram obrigados a pagar os gastos da equipa de salvamento. Foram ainda multados pelos guardas do parque. O vídeo da queda foi partilhado nas redes sociais pelos responsáveis pelo parque Ohiopyle e tornou-se viral em poucas horas.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para esta quinta-feira, 18 de julho

Impala Instagram


RELACIONADOS