Turista violada e roubada em Setúbal

A vítima foi transportada para um hospital em Almada. O alegado suspeito foi detido pela Polícia Judiciária e será presente em tribunal esta terça-feira.

Turista violada e roubada em Setúbal

Uma turista, de 33 anos, foi violada e roubada em Setúbal este domingo e foi transportada para o Hospital Garcia de Orta, em Almada. O alegado suspeito foi detido na segunda-feira pela Polícia Judiciária (PJ) e será presente a primeiro interrogatório judicial durante a tarde desta terça-feira.

LEIA DEPOIS
Calor extremo na Europa Ocidental deixa vários países sob alerta vermelho

Turista abandonada no local

Em comunicado, a PJ adiantou que o homem «travou conhecimento com a vítima» numa esplanada junto ao Cristo Rei, em Lisboa, no domingo, e a certa altura levou-a ao colo «contra a sua vontade» para o interior de um edifício desocupado «onde a sujeitou a várias práticas sexuais não consentidas». Depois deste crime, o suspeito roubou o telemóvel da vítima e abandonou-a no local. O detido será presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação, revela a PJ ao Diário de Notícias (DN). O agressor foi detido na sua casa em Lisboa, depois de identificado pelo Departamento de Investigação Criminal de Setúbal e segundo fonte próxima da investigação revela à mesma publicação, não terá apresentado resistência.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quinta-feira, 25 de julho
Calor extremo na Europa Ocidental deixa vários países sob alerta vermelho

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS