Turista encontrada pela GNR presa a uma árvore no Gerês

Uma turista alemã de 29 anos foi encontrada pela GNR algemada a uma árvore. Tudo começou com uma brincadeira sexual com o companheiro que terminou da pior forma.

Turista encontrada pela GNR presa a uma árvore no Gerês

Uma turista alemã de 29 anos foi encontrada pela GNR presa a uma árvore no Parque Nacional da Peneda-Gerês, na sexta-feira à noite, 15 de fevereiro.

A jovem terá ido para o parque com o companheiro que a terá aliciado a realizar um jogo sexual. No entanto, a mulher terá ficado mais de 10 horas algemada à árvore. O namorado terá abandonado-a e está a ser procurado pela Polícia Judiciária.

Os gritos da turista terão alertado um grupo de jovens, que jogava futebol no parque desportivo do Campo do Gerês, e que acabaou por chamar a GNR.

Por volta das 22h30, as autoridades chegaram ao parque e iniciaram as buscas pela vítima. Encontraram a jovem ferida, desesperada e presa com algemas a uma árvore. Tinha os pulsos ensanguentados devido às tentativas para se libertar.

O namorado está desaparecido

A turista alemã foi levada para o posto da GNR, na vila de Gerês, onde, com algumas dificuldades, uma vez que não fala português, prestou declarações. Segundo a mesma, terá sido presa a uma árvore pelo companheiro por volta das 12 horas para um jogo sexual. No entanto, o namorado terá desaparecido e deixado-a sozinha na floresta e algemada à árvore.

A mulher foi assistida por uma equipa de socorristas da Cruz Vermelha de Rio Caldo e transportada para o Hospital de Braga.

As autoridades procuram o namorado da jovem, também alemão, que se encontra desaparecido desde o sucedido.

LEIA MAIS
Portuguesa degolada pelo ex-namorado na Alemanha
Choupette: a herdeira de Karl Lagerfeld

Impala Instagram


RELACIONADOS