Homem conhecido como o Duas Cabeças operado com sucesso [vídeo]

Jaroon Suanmali viveu 71 anos com graves dificuldades físicas.

Foi retirado um tumor a um septuagenário que o fez ficar conhecido como o Duas Cabeças. Jaroon Suanmali viveu 71 anos com graves dificuldades físicas, mas o seu calvário chegou, finalmente, ao fim. Jaroon Suanmali, oriundo da província de Lopburi, na Tailândia, tinha uma enorme massa que ia desde o ouvido direito até ao pescoço.

LEIA MAIS: Família escapa por pouco a perseguição de chitas [vídeo]

Durante décadas, suportou o peso equivalente a mais de duas cabeças, sofrendo de dores e de dormência constantes. Nas últimas décadas, o tumor cresceu, apesar de ter feito tratamentos e várias cirurgias. Ficou surdo do ouvido direito porque a massa lhe tapou totalmente o canal auditivo.

Caso do estranho tumor foi tornado público e a ajuda chegou

Em desespero, procurou a comunicação social. Depois de o caso ficar conhecido, a ajuda chegou. «Cheguei a pedir que me dessem comprimidos para me matar. Não aguentava mais viver assim. Foi quando chamei os jornalistas e a minha vida começou a mudar», explicou em entrevista à CNN.

O idoso, que habita uma casa sem condições, vive de recolha de lixo e não tinha condições para se submeter a uma cirurgia definitiva. Um médico norte-americano ofereceu-se para lhe retirar, gratuitamente, o tumor de quase dois quilos e 15 centímetros de circunferência. Apear da idade, a recuperação foi rápida e Jaroon Suanmali conseguiu, ainda, mudar de casa com a angariação de fundos que chegou de vários pontos do Mundo.

LEIA MAIS: «Já comi 30 mil Big Macs e vou para os 40 mil» diz homem que afirma ser saudável

«Não há palavras para descrever como me sinto feliz. Sempre pensei que morreria nesta angústia de dores constantes. Agora só quero aproveitar o que me resta e viver como uma pessoa normal. Poder caminhar na rua sem andar curvado e apreciar o que a vida tem de mais simples e que deixei de fazer durante décadas», concluiu.

LEIA MAIS: VÍDEO: Neto maltrata a avó de 96 anos após oferecer cigarros e soprar-lhe droga

Impala Instagram


RELACIONADOS