Inglesa mostra truque fácil para aumentar as mamas

O truque está a tornar-se tendência no YouTube. Também ajuda a reduzir a flacidez das mamas.

Inglesa mostra truque fácil para aumentar as mamas

Pasta de dentes e vaselina. É esta a combinação que algumas mulheres andam a aplicar no peito. A youtuber NaturalBeauty556 partilhou um vídeo em que dá várias dicas como acabar com as mamas flácidas em apenas seis dias. O vídeo mostra como fazer uma pasta composta por pasta de dentes, pepino, iogurte, farinha e claras de ovo. Mais tarde, a criadora de conteúdos espalha o preparado no peito. Ela afirma que os ingredientes vão apertar a pele dos seios. É recomendado este tipo de tratamento durante 30 dias.

Vaselina e pasta de dentes aumentam as mamas

Outras youtubers já revelaram como esfregam o creme dental nos mamilos e a vaselina no peito, com o fim de aumentar o tamanho da copa. Uma youtuber que publica conteúdos sobre maquilhagem, MakeupMesha, diz que a vaselina e a pasta de dentes aumentaram-lhe as mamas.

Especialistas já vieram negar aquilo que as cibernautas consideram como positivo. “Este conselho bizarro simplesmente ataca as mulheres que estão insatisfeitas com o tamanho de seus seios e que podem recriar um bizarro ‘milagre’ para encontrar uma solução para o problema”, referiu ao jornal inglês Metro o diretor do centro clínico de cirurgiões plástico de Londres, Christopher Inglefield. “Isso só vai deixar as mamas com cheiro fresco, é muito improvável que as vejam crescer. Infelizmente, como muita orientação na internet, o método da vaselina para aumento de mama é uma notícia falsa e puro charlatanismo on-line”.

LEIA MAIS

Sara Sampaio responde a pergunta improvável: «Não tens maminhas porquê?»

Adolescente perde parte do cabelo em desafio da internet [vídeo]

Previsão do tempo para quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Impala Instagram


RELACIONADOS