ÚLTIMA HORA! Ameaça de bomba leva à evacuação do Tribunal Supremo nos EUA

Ainda não há mais informações sobre alega ameaça de bomba que levou à evacuação do Tribunal Supremo dos Estados Unidos da América, pouco antes da posse do presidente eleito, Joe Biden,

ÚLTIMA HORA! Ameaça de bomba leva à evacuação do Tribunal Supremo nos EUA

A Suprema Corte dos Estados Unidos – equivalente ao Tribunal Supremo – foi evacuado por suposta ameaça de bomba nesta quarta-feira, 20 de janeiro, de acordo com a CNN norte-americana. A ameaça, que ocorre pouco antes da posse do presidente eleito, Joe Biden, não foi ainda oficialmente confirmada. A Suprema Corte fica a poucos metros do Capitólio, onde ocorre a posse de Biden e da vice-presidente, Kamala Harris.

A ameaça de bomba e o esquema de segurança

Aparato de segurança sem precedentes, depois do ataque ao Capitólio em 6 de janeiro

A posse do novo presidente, sucessor de Donald Trump, tem um aparato de segurança sem precedentes, principalmente por causa do ataque ao Capitólio norte-americano em 6 de janeiro. Além da força policial de Washington, a cidade terá a presença de cerca de 21 mil efetivos da Guarda Nacional. Várias ruas foram encerradas para evitar a circulação próxima de locais importantes nesta quarta-feira, 20 de janeiro. Companhias aéreas e o site de hospedagem particular Airbnb estão igualmente sob vigilância apertada.

LEIA AGORA
Conheça a nova primeira-dama dos Estados Unidos, Jill Biden
A história de Joe Biden, o novo presidente dos Estados Unidos da América

Impala Instagram


RELACIONADOS