Tribunal liberta mulher que tentou matar os 4 filhos ao atear fogo à casa

Esperou que o homem saísse de casa e, com um isqueiro, pegou fogo a um sofá na sala. Depois, tomou depois um antidepressivo e deitou-se noutro quarto.

Tribunal liberta mulher que tentou matar os 4 filhos ao atear fogo à casa

Uma mulher, de 36 anos, detida por suspeitas de atear fogo à casa onde vivia com o marido e os quatro filhos menores em Barcelos, Braga, ficou em liberdade depois de ter sido presente a um juiz. O tribunal determinou, no entanto, que a mulher fica proibida de contactar os quatro filhos e tem de abandonar a casa da família, não podendo mesmo entrar na freguesia onde vivia com a família. De acordo com o Correio da Manhã, o tribunal não encontrou motivos para deter preventivamente a mulher até ao julgamento.

Pegou fogo a um sofá e foi-se deitar no quarto

A mulher estava convencida de que o marido a traía e, nas últimas semanas, infernizou a vida da família. Na terça-feira, ao final do dia, voltou a agredir e a insultar o companheiro em frente aos filhos e a outro familiar que com eles vivia. A mulher esperou que o homem saísse de casa e, com um isqueiro, pegou fogo a um sofá na sala. Depois, tomou depois um antidepressivo e deitou-se noutro quarto. O fumo denso chamou a atenção dos populares, que alertaram os bombeiros e salvaram os menores. Uma menina de nove anos, filha da mulher, teve de ser hospitalizada devido ao incêndio. Antes da detenção, que aconteceu esta quarta-feira de manhã, a mulher voltou a protagonizar cenas de violência.

Menor abusada sexualmente numa tenda do MEO Sudoeste
Uma adolescente de 17 apresentou queixa por abusos sexuais no festival MEO Sudoeste. “Estava a chorar a a puxar os calções para cima”, disse uma testemunha. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS