Treze pessoas detidas por furtos qualificados a residências na grande Lisboa

Oito homens e cinco mulheres foram detidos terça-feira por alegadas burlas e furtos qualificados em residências na área da grande Lisboa, tendo sido apreendidos vários artigos e dinheiro.

Treze pessoas detidas por furtos qualificados a residências na grande Lisboa

Treze pessoas, oito homens e cinco mulheres, foram detidas na terça-feira por alegadas burlas e furtos qualificados em residências na área da grande Lisboa, tendo sido apreendidos vários artigos e dinheiro, anunciou hoje a GNR.

Em comunicado, a GNR adianta que os detidos, com idades compreendidas entre os 25 e os 56 anos, pertenciam “a uma rede criminosa organizada que se dedicava a burla e a furtos qualificados, especialmente em residências, estando indiciados em 58 furtos”.

A operação, segundo a GNR, foi o culminar de uma investigação que durou cerca de oito meses, mobilizou 333 elementos da guarda em 42 buscas realizadas em Sintra, Lisboa, Torres Vedras, Odivelas, Caneças, Loures e Vialonga, das quais 24 domiciliárias, 11 a veículos, seis em estabelecimentos comerciais e uma no Estabelecimento Prisional de Vale de Judeus, em Alcoentre (distrito de Lisboa).

LEIA MAIS

Portugal vai ter verão histórico com máximas de 43º durante vários dias

Previsão do tempo para quinta-feira, 23 de maio

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS