Três mortos em incêndio em habitação em Sabrosa, Vila Real

Fogo na habitação situada no centro da localidade fez três vítimas mortais, duas do sexo feminino e uma do masculino. Duas pessoas conseguiram sair a tempo de casa.

Três mortos em incêndio em habitação em Sabrosa, Vila Real

Três pessoas morreram hoje na sequência de um incêndio numa habitação em Sabrosa, no distrito de Vila Real, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS). Fogo na habitação situada no centro da localidade fez três vítimas mortais, duas do sexo feminino e uma do masculino. Duas pessoas conseguiram sair a tempo de casa.

Aumento de infeções respiratórias em bebés deixa hospitais alemães no limite
O aumento de casos de infeções respiratórias em bebés e crianças na Alemanha está a deixar as unidades hospitalares pediátricas no limite, alertaram hoje médicos especialistas em cuidados intensivos (… continue a ler aqui)

“O incêndio na habitação situada no centro da localidade causou três vítimas mortais, duas do sexo feminino e uma do masculino. Temos também a informação de que duas pessoas conseguiram sair a tempo da casa e não temos indicação de que terão sofrido ferimentos”, disse a mesma fonte do CDOS de Vila Real, acrescentando desconhecer para já mais pormenores. O alerta para o incêndio foi dado às 05:03.

Duas pessoas conseguiram sair a tempo de casa

Às 06:30 estavam no local 23 operacionais, entre Bombeiros Voluntários de Sabrosa, Guarda Nacional Republicana (GNR) e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), com o apoio de 11 veículos.

Covid-19: Início do Festival de Luz de Macau adiado uma semana
O início da oitava edição do Festival de Luz de Macau, previsto para sábado, foi adiado para 09 de dezembro, anunciaram as autoridades do território, que enfrenta um novo surto de covid-19 (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS