Três mortos em assalto a bancos em cidade de São Paulo

Os assaltantes usaram reféns como escudo humano para tentarem escapar à Polícia brasileira de São Paulo. Um foi abatido e dois populares morreram na sequência dos confrontos.

Três mortos em assalto a bancos em cidade de São Paulo

Três pessoas morreram num violento ataque a várias agências bancárias. Cerca de 50 assaltantes fortemente armados na madrugada de segunda-feira, 30 de agosto, lançaram o pânico na cidade de Araçatuba, em São Paulo, Brasil. As autoridades confirmam que “a ação dos assaltantes prolongou-se durante várias horas”. Envolveu reféns, “usados como escudo humano”, tiroteios, explosivos e grande violência na sequência da fuga dos assaltantes.

Explosões provocaram elétricas em quase toda a cidade de São Paulo

De acordo ainda com as autoridades, os criminosos “incendiaram quatro veículos para dificultar o acesso” da Polícia ao local e “bloquearam uma das vias de acesso à cidade” para atrasar a ação policial. As explosões feriram “um ciclista que passava no local” e provocaram “falhas elétricas em quase toda a cidade”. Dois populares acabaram mortos e um assaltante foi abatido. Outros dois suspeitos de envolvimento nos crimes foram presos.

Impala Instagram


RELACIONADOS