Tiroteio em Filadélfia faz três mortos e 11 feridos

Três pessoas morreram e pelo menos outras 11 ficaram feridas num tiroteio na noite de sábado em Filadélfia, nos Estados Unidos da América, segundo dados atualizados pelas autoridades.

Tiroteio em Filadélfia faz três mortos e 11 feridos

Três pessoas morreram e pelo menos outras 11 ficaram feridas num tiroteio na noite de sábado em Filadélfia, nos Estados Unidos da América, segundo dados atualizados pelas autoridades. O Departamento de Polícia da Filadélfia respondeu aos disparos de uma pessoa armada entre uma grande multidão.

O agente da polícia D.F. Pace, numa entrevista citada pela agência Associated Press, informou terem sido disparados tiros contra uma multidão no centro da cidade e que um policia disparou contra o atacante, mas não foi ainda esclarecido se este foi atingido. “Podem imaginar que estavam centenas de pessoas em South Street, como fazem todos os fins-de-semana, quando o tiroteio começou”, adiantou o agente.

As condições daqueles que foram feridos no tiroteio permanecem desconhecidas. As autoridades dizem que não foi efetuada nenhuma prisão, mas que foram recuperadas duas armas. Numa mensagem divulgada na rede social Twitter, a polícia apelou a que se evitasse a área e deu conta que várias pessoas ficaram feridas no tiroteio.

Covid-19: Pequim levanta restrições

A cidade de Pequim anunciou hoje o levantamento de muitas restrições impostas devido à covid-19, após um mês de receios de confinamento para os 22 milhões de habitantes da capital chinesa (…continue a ler aqui)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS