Transexual despida e assassinada à facada dentro de casa

A transexual foi morta e ainda não se sabe se foi no próprio dia em que foi encontrada no quarto e quem terá sido o homicida.

Lorhany Kalarhary, uma transexual de 29 anos, foi encontrada morta esta segunda-feira, no Bairro Setor F, em Querência, no Brasil. A mãe encontrou o corpo no quarto da filha, sem roupa, quando eram 15h50 da tarde. Esta não conseguiu chamar as autoridades devido ao pânico da situação, pelo que os vizinhos accionaram a chegada da Polícia Militar.

LEIA MAIS: Animais aparecem mortos por envenenamento na Costa da Caparica

A transexual tinha perfurações no corpo e o quarto estava repleto de sangue. A ambulância do Hospital Municipal de Querência declarou o óbito no local. A mãe estava muito nervosa e também foi levada para o centro hospitalar. Depois da Polícia Militar, chegou mais tarde a Polícia Judiciária Civil, só às 19h30.

Após a perícia, esta autoridade concluiu que a transexual foi morta com nove facadas, sendo que cinco foram na zona do pescoço, duas no lado esquerdo do tronco, outra no peito e uma nas costas. Lorhany Kalarhary, a mulher na imagem, estudava numa escola local e era cozinheira num bar da região. O caso continua a ser investigado pela Polícia Civil, mas não há suspeitos do assassinato desta transexual.

LEIA MAIS: Amante de Rosa Grilo: «A Rosa contou-me que o Luís lhe batia»

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS