Traficante esconde droga debaixo da peruca [fotos]

Um homem foi detido no aeroporto de Barcelona com meio quilo de cocaína. O traficante escondia a droga debaixo do capachinho.

A Polícia espanhola percebeu o nervosismo de um homem e achou que o suspeito tinha algo de estranho no cabelo. «A peruca era muito estranha. Mas os agentes são bem treinados e fixaram-se principalmente na sua atitude. O que chamou atenção foi o nervosismo dele ao passar pelo controlo de segurança», explicou um dos agentes envolvidos ao jornal La Vanguardia. Foi já numa sala de uma zona de revista que as autoridades policiais perceberam o que levava o traficante – a fazer escala de um voo vindo de Bogotá – a estar tão agitado.

ALERTA!
Forte sismo abala a Grécia

Polícias ‘descobriram a careca’ ao traficante num capachinho dissimulado

O traficante tinha meio quilo de cocaína escondido debaixo da peruca, dissimulada num fundo falso. Segundo a Polícia Nacional, eram aproximadamente 503 gramas de droga, cuja origem o criminoso não revelou. O valor do estupefaciente corresponde a cerca de 30 mil euros. As autoridades policais não divulgaram a identidade do suspeito. Avançaram, porém, tratar-se de um homem colombiano de meia idade. O Aeroporto Barcelona-El Prat regista casos semelhantes com frequência. No ano passado, foram apreendidos mais de cem quilos de cocaína.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para sábado, 20 de julho
A Casa de Papel está de volta: 10 curiosidades sobre a série

Impala Instagram


RELACIONADOS