Trabalhava no Lidl mas mostrava vida de luxo nas redes sociais. Acabou por ser presa

Emily Lock deitou uma vida de luxo a perder por partilhar tudo no Instagram. Apesar de ganhar menos de 900 euros como empregada no Lidl, a jovem mostrava uma vida parecida à de Kim Kardashian

Sem saber, Emily Lock, de 22 anos,  natural do País de Gales, ajudou a polícia a prender um traficante de droga. O traficante de droga era o seu namorado, Mark Price – que alegava ser construtor civil – e ela sabia-o. Só não sabia que ao partilhar imagens de uma vida de luxo nas redes sociais estaria a levantar suspeitas.

LEIA MAIS: Jovem que empurrou amiga de uma ponte defende-se em entrevista [vídeo]

Estudante de direito e trabalhadora no supermercado Lidl, Emily auferia por mês menos de 900 euros, mas partilhava fotos de viagens ao Dubai, Paris, Amesterdão… E até aqui, poderia ser tudo plausível. Mas o caso torna-se de desconfiar quando Emily se fotografa com marcas como a Gucci,  Tommy Hilfiger, Christian Louboutin ou um  carro Audi RS4. Quando foram detidos, tinham viagem marcada para a Tailândia.

Estilo de vida extravagante mostrado nas redes sociais chamou a atenção das autoridades

O estilo de vida extravagante chamou a atenção das autoridades que acabaram por fazer buscas à casa onde esta vivia com o namorado. Ali encontraram 110 gramas de cocaína e Mark admitiu a venda.

Apesar de a início, quando também foi presa, ter alegado que de nada sabia, acabou por admitir que tinha conhecimento da venda e que parte do dinheiro passava pela sua conta. Emily acabou por ser condenada a 15 meses de prisão e o namorado, a sete anos.

LEIA MAIS: Crianças de colo obrigadas a saírem de Estádio no meio da claque do Benfica

Impala Instagram


RELACIONADOS