Homem de 56 anos morre entalado entre duas carruagens em Viana do Castelo

Um funcionário afeto à conservação ferroviária morreu hoje, de madrugada, entalado entre duas carruagens, na linha Porto-Vigo, perto de Darque, Viana do Castelo, em circunstâncias ainda não apuradas, disse fonte dos bombeiros.

Homem de 56 anos morre entalado entre duas carruagens em Viana do Castelo

Um trabalhador afeto à conservação ferroviária morreu hoje, de madrugada, entalado entre duas carruagens, na linha Porto-Vigo, perto de Darque, Viana do Castelo, em circunstâncias ainda não apuradas, disse fonte dos bombeiros.

Falando à agência Lusa, fonte dos bombeiros Sapadores de Viana do Castelo disse que as causas do acidente de trabalho, ocorrido pouco depois das 03:00, vão agora ser investigadas pela Autoridade para as Condições de Trabalho.

Ao chegar ao local, os meios de socorro encontraram o homem, de 56 anos, ainda vivo, mas as manobras de reanimação encetadas não resultaram, sendo o óbito declarado no local.

Dois mortos em despiste em Monção

Duas pessoas morreram hoje em despiste no acesso do lado português à ponte internacional Monção-Salvaterra, no segundo acidente do género naquele local no intervalo de um mês, disse fonte dos Bombeiros.

O comandante José Passos, dos bombeiros de Monção, no distrito de Viana do Castelo, explicou à agência Lusa que o acidente se registou cerca das 01:00, quando um automóvel em que seguiam dois jovens se despistou numa curva à entrada da ponte, caindo num talude. Leia mais aqui.

LEIA AGORA
Covid-19: Mundo não irá superar a pandemia antes de 2023
Mundo não irá superar a pandemia antes de 2023
O chefe da diplomacia da União Europeia, Josep Borrell, avisa que “o mundo como um todo” não vai superar a pandemia antes de 2023, embora a Europa esteja já “a sair do túnel”. (… continue a ler aqui)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS