Touro invade banco em Israel e provoca caos [vídeo]

Um touro invadiu um banco em Israel e deixou os funcionários em pânico.

Um touro invadiu uma instituição financeira em Israel e deixou os funcionários em completo pânico. O incidente aconteceu nesta segunda-feira, 22 de agosto, e teve início no parque de estacionamento do Bank Leumi, na zona industrial de Lod, no sudeste de Telavive, de acordo com as informações obtidas pela AFP. Com uma corda ao pescoço, o animal correu entre os carros antes de entrar na instituição. Meia hora depois, o dono chegou juntamente como um veterinário, que lhe administrou um calmante, informa o The Times of Israel. O caso foi reportado às autoridades locais, ainda que o animal não tenha provocado qualquer danos ou feridos.

Ratazana agressiva provoca caos em parque de cães de Nova Iorque [vídeo]

Uma destemida ratazana encontrou o seu caminho por entre o frenesim de um parque para cães em Manhattan, Nova Iorque, provocando o caos entre a população canina. Os donos tentaram freneticamente afastar os cães, que perseguiam, cercaram e chegaram a trincar o rato. O foi sonorizado com o clássico de jazz They Say It’s Spring, de Blossom Dearie.

A cadela Zoey, de quatro anos, foi mordida, tendo balançado a cabeça antes de a ratazana ter sido atirada ao ar. O dono, que tentou em vão apanhar a cadela, rapidamente desistiu. No local, depois de apaziguada a situação, rapidamente se reinstalou o descontraído ambiente de fim de tarde. E as piadas começaram. “Sabe que é um rato de Nova Iorque porque está pronto para enfrentar tudo”, “Que donos simpáticos, deixaram os seus cães viverem um autêntico sonho” e “O que estes cães todos andam a fazer no parque dos ratos?” foram algumas das tiradas de humor ouvidas.

Enquanto isso, os donos dos cães viviam momentos de natural preocupação, por temerem que a ratazana pudesse transmitir alguma doença aos seus animais. Foi o caso de Jonah, o dono de Zoey, que mais tarde deu conta nas redes sociais de que tudo estava bem com ela e que o susto passara. “A Zoey não ficou doente”, lê-se na placa com que posou para a foto, ao lado da melhor amiga.

Foto: Reprodução Twitter

Impala Instagram


RELACIONADOS