Torres Vedras | Alegada prostituta encontrada assassinada na banheira

PSP detém este sábado em em Torres Vedras homem suspeito assassinar uma mulher de 44 anos, encontrada morta na banheira de casa. Suspeito tem 54 anos.

Torres Vedras | Alegada prostituta encontrada assassinada na banheira

Uma mulher foi este sábado encontrada morta na banheira de casa, em Torres Vedras. Foram detetados pelas forças policiais sinais de homicídio. O suspeito é «um homem que, alegadamente, lhe pagava por serviços sexuais». Foi detido, informa fonte da PSP. Pelas 06h45, a PSP foi chamada à habitação em Torres Vedras, distrito de Lisboa, após denúncia de familiar da vítima, diz fonte da PSP.

Mulher encontrada morta em Torres Vedras tinha 44 anos e era estrangeira

As autoridades encontraram a mulher, de «44 anos» e de nacionalidade «estrangeira», «morta dentro da banheira, com sinais de homicídio», explica a mesma fonte. O suspeito, «de 54 anos», é um homem que «pagava serviços sexuais à vítima sempre que se encontrava com ela», «não sendo a primeira vez que mantinham encontros», acrescenta a fonte. O homem «fugiu da habitação, tendo sido mais tarde detido pela GNR na sua residência», em São Mamede da Ventosa, ainda no concelho de Torres Vedras. A investigação foi entregue à Polícia Judiciária.

LEIA MAIS

Mau tempo | Aviso à população sobre agravamento das condições meteorológicas

EXCLUSIVO | Ex-marido de Luciana Abreu pede guarda total das filhas gémeas

Equatorianos agridem venezuelanos e queimam os seus pertences [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS