Tiroteios na Alemanha fazem vários mortos. Suspeito foi encontrado morto

O homem suspeito de ser o atirador foi encontrado morto em casa – a polícia acredita que se suicidou após os ataques.

Tiroteios na Alemanha fazem vários mortos. Suspeito foi encontrado morto

Pelo menos nove morreram esta noite em dois tiroteios em dois bares na cidade alemã de Hanau, no centro do país, indicou a polícia local.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira

O primeiro tiroteio ocorreu num bar de fumadores de cachimbo de água (shisha), após o qual houve um segundo num estabelecimento similar. Segundo o canal de televisão N-Tv, os suspeitos dos ataques fugiram, com a polícia a cercar as imediações de ambos os locais.

Suspeito foi encontrado morto em casa

O homem suspeito de ser o atirador foi encontrado morto em casa – a polícia acredita que se suicidou após os ataques. O número inicial de mortes era mais baixo, mas durante a noite morreu uma das vítimas, fruto dos ferimentos.

Através de comunicado, citado pela BBC, as autoridades disseram que foram encontrados dois corpos dentro da casa do atirador e que um deles será o atacante. «As investigações para identificar as vítimas e o suspeito estão a decorrer», indica o mesmo comunicado. A imprensa germânica refere que todas as informações apontam para que o suspeito tenha agido sozinho.

Segundo o Bild, não são conhecidas as motivações para estes tiroteios, mas o atirador era alemão e tinha licença de porte de armas. No seu carro foram encontradas munições e revistas sobre armas. A mesma publicação dá conta de que o atacante deixou um vídeo gravado onde admite ter sido quem levou a cabo o ataque.

Texto: Joana Ferreira com Lusa

LEIA MAIS
Madonna partilha foto com namorado 36 anos mais novo

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS