
Tiroteio em Nova Orleães faz pelo menos 11 feridos
Um tiroteio em Nova Orleães, no Estado norte-americano do Louisiana, provocou este domingo, 1 de dezembro, pelo menos 11 feridos, informou a polícia local. O incidente ocorreu perto do Bairro Francês, uma das zonas mais emblemáticas e movimentadas da cidade.
LEIA DEPOIS
Jack, o «espírito bom» que ajudava ex-reclusos. Morreu esfaqueado no ataque em Londres
Homem detido perto do local do tiroteio
Na rede social Twitter, as forças policiais, que estão a investigar o incidente, indicaram que um indivíduo foi identificado e detido perto do local do tiroteio. «No entanto, o seu possível envolvimento neste incidente permanece sob investigação. Nenhuma prisão foi feita até ao momento. A investigação continua em andamento”, informou a polícia de Nova Orleães na sua conta no Twitter.
Pelo menos duas pessoas estão em estado crítico
Ainda sobre os feridos, a polícia indicou que 10 foram transportados para dois hospitais locais e que uma outra pessoa foi pelos próprios meios receber cuidados médicos num hospital local. A imprensa norte-americana, que cita uma fonte policial local, indica que pelo menos dois feridos estão em estado crítico. O tiroteio ocorreu na movimentada zona comercial da Canal Street, junto ao Bairro Francês, que fica próxima de muitos hotéis.
Lusa
LEIA MAIS
Siga a Impala no Instagram