Polícia abate atirador em Toronto que fez pelo menos 14 vítimas

Pelo menos duas pessoas morreram (uma delas o atirador) e 13 ficaram feridas num tiroteio num bairro de Toronto, informou no domingo à noite a polícia local na rede social Twitter.

Polícia abate atirador em Toronto que fez pelo menos 14 vítimas

Polícia informou esta noite – na conta oficial Twitter, que pelo menos duas pessoas morreram (uma delas o atirador) e 13 ficaram feridas num tiroteio num bairro de Toronto.

LEIA MAIS: Homem morre em despiste de mota no concelho de Vila Nova de Gaia

Segundo o chefe de polícia Saunders, «há a registar 14 vítimas baleadas com arma de fogo». «Uma mulher adulta morreu. Uma jovem está em estado crítico», pode ler-se na publicação.

Segundo os ‘media’ locais, o atirador foi morto depois de abrir fogo contra a Polícia. O tiroteio teve lugar por volta das 22h00 de domingo (03h00 em Lisboa).

Tiroteio foi «ato horrível de violência armada em Toronto», classifica Doug Ford

Testemunhas disseram que ouviram entre 15 e 20 tiros e viram vários feridos deitados no chão de um restaurante, segundo o jornal Toronto Star.

O ‘Premier’ de Ontário, Doug Ford, lamentou o incidente na rede social Twitter e classificou-o como um «ato horrível de violência armada em Toronto», sublinhando que os seus pensamentos estão com as vítimas e os seus seus entes queridos.

LEIA MAIS: Agnes Arabela e modelo de Cristina Ferreira em orgia num bar com homens e mulheres

Toronto foi recentemente palco de um aumento na violência armada, principalmente por gangues. Desde o início do ano, Toronto registou 212 tiroteios que mataram 26 pessoas, em comparação com os 188 tiroteios e as 17 mortes por arma de fogo no mesmo período do ano passado.

LEIA MAIS: Leandro assume ter apanhado Sury a traí-lo: «Vi com os meus olhos»

Leandro assume ter apanhado Sury a traí-lo: «Vi com os meus olhos»

Impala Instagram


RELACIONADOS