Tiroteio em bar gay nos Estados Unidos faz 5 mortos e 18 feridos

Um tiroteio numa discoteca gay, no Colorado, Estados Unidos, fez provocou a morte a pelo menos cinco pessoas e outras 18 ficaram feridas.

Tiroteio em bar gay nos Estados Unidos faz 5 mortos e 18 feridos

Um ataque num bar gay, o Club Q, na noite deste sábado, 19 de novembro, vitimou pelo menos cinco pessoas e provocou 18 feridos. O ataque ocorreu na cidade de Colorado Springs, no estado de Colorado, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pela polícia local. De acordo com informação divulgada pela CNN Internacional, as autoridades receberam inúmeras chamadas de emergência a partir das 23h57.

Tiroteio aconteceu nas celebrações do Dia da Memória Trans

O suspeito foi detido, mas acabou por ser internado por também estar ferido. O ataque, que as autoridades acreditam que tenha sido premeditado, aconteceu quando decorriam as celebrações do Dia da Memória Trans, em que se recordam pessoas transgénero que foram assassinadas em situação de discriminação. Foi montada uma megaoperação no local do crime.

Mulher transexual executada com 11 tiros em bar no Brasil
Uma transexual foi morta a tiro num bar em Caeté, na região de Belo Horizonte, noticia a comunicação social brasileira. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS