Pelo menos quatro mortos e seis feridos em tiroteio na Califórnia

O ataque ocorreu numa residência onde cerca de 35 pessoas, incluindo crianças, assistiam a um jogo de futebol.

Pelo menos quatro mortos e seis feridos em tiroteio na Califórnia

Quatro pessoas morreram e seis ficaram feridas na noite deste, 17 de novembro, num tiroteio numa residência em Fresno, no estado da Califórnia, na costa oeste dos Estados Unidos, indicaram as autoridades locais. De acordo com o chefe da polícia de Fresno, Michael Reid, o ataque ocorreu numa residência onde cerca de 35 pessoas, incluindo crianças, assistiam a um jogo de futebol.

LEIA DEPOIS

Airbnb proíbe arrendamento de casas para festas depois de ataque na Califórnia

Tiroteio na Califórnia | Três pessoas morreram no local

Um ou mais atacantes entraram na residência e «abriram fogo no jardim, onde estava a maioria das pessoas», acrescentou. Três pessoas morreram no local, «todos homens asiáticos de 25 a 30 anos», e uma quarta pessoa, transportada em estado crítico para o hospital, morreu devido aos ferimentos, disse. Seis pessoas ficaram ligeiramente feridas e não correm perigo de vida, indicou o mesmo responsável.

A polícia analisou imagens de videovigilância e recolheu testemunhos dos vizinhos, que alertaram as autoridades quando ouviram os tiros cerca das 18:00 de domingo (02:00 de segunda-feira em Lisboa), para tentar identificar e localizar os atacantes.

LEIA MAIS

Bruno de Carvalho aos jornalistas: «Não quero estar aqui ao pé de pessoas burras»

Impala Instagram


RELACIONADOS