Testes de álcool e droga a Ivo Lucas atrasam inquérito à morte de Sara Carreira

Sangue de Ivo Lucas, Cristina Branco e de outros dois condutores vai para análise para determinar presença de álcool ou drogas no momento do acidente que vitimou mortalmente Sara Carreira.

Os quatro condutores – Ivo Lucas, Cristina Branco e outros dois – envolvidos nas colisões que levaram à morte de Sara Carreira, em 5 de dezembro na A1, perto do nó do Cartaxo, foram submetidos a testes de controlo de alcoolemia e de drogas. As amostras de sangue recolhidas no Hospital de Santarém estão já no Instituto de Medicina Legal de Lisboa, mas os resultados poder ser conhecidos nunca antes de dois a três meses.

LEIA DEPOIS
Costa dá liberdade de circulação no Natal, mas ministra aconselha “cuidado”

Dos resultados ao sangue dos condutores depende inquérito-crime à morte de Sara Carreira

Sara Carreira

O procedimento deverá atrasar a conclusão do relatório da investigação da GNR, já que o trabalho técnico dos militares depende em grande parte do conhecimento dos resultados deste exame médico-legal, além da perícia nas viaturas. Apenas o conhecimento do estado de cada um dos condutores permitirá a conclusão do documento que, depois, será entregue ao Ministério Público de Santarém para eventual dedução de acusações em sede de inquérito-crime, avança o CM na sua edição impressa desta terça-feira, 15 de dezembro.

Imagens reproduzidas do Instagram público de Sara Carreira e de Ivo Lucas

LEIA AGORA
Cristina Ferreira não gostou de estar grávida e assume erro

Impala Instagram


RELACIONADOS