Tesla bloqueia, tranca portas e começa a arder com condutor no interior [vídeo]

“Erro, erro, erro”, gritava o homem em pânico enquanto tentava partir as janelas do seu Tesla.

Um homem conduzia um Tesla em direção a um campo de golfe, em Vancouver, no Canadá, quando foi surpreendido por uma série de falhas do carro, que se desligou inesperadamente num cruzamento, bloqueou as portas e começou a arder. Num vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o fumo a sair das janelas e a reação do condutor, preso dentro do carro, comprado há apenas seis meses.

Tesla levou 54 mil carros para revisão

“Erro, erro, erro”, gritava o homem em pânico, tendo depois conseguido partir o vidro e escapar às chamas. “Juro por Deus que o meu carro, de repente, desligou-se. Consegui sair e chamei os bombeiros. Não estou a brincar”, acrescentou o condutor, citado pelo El Pais. Esta não é a primeira vez que um Tesla dá problemas de maior. A verdade é que a empresa de automóveis do bilionário Elon Musk, levou 54 mil veículos para revisão, devido a uma possível falha do sistema de piloto automático.

Avistados pela primeira vez tubarões mutantes no Oceano Pacífico [vídeo]
Primeiros tubarões mutantes descobertos a partir de imagens recolhidas pela NASA a partir do Espaço. Surgiram no novo habitat criado por um vulcão submerso ativo no Oceano Pacífico. (… continue a ler aqui)

Tesla bloqueia, tranca portas e começa a arder com condutor no interior [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS