Teoria defende que é uma dupla de Melania quem está ao lado de Donald Trump

Donald Trump diz ser vítima de uma teoria da conspiração. Mas existem muitas pessoas a defender que Melania Trump morreu durante uma operação ou que simplesmente abandonou o marido.

Teoria defende que é uma dupla de Melania quem está ao lado de Donald Trump

Donald Trump não se cansa de o desmentir. Ainda assim, o rumor não desaparece. Para várias pessoas, há muito que Melania Trump foi substituída por uma dupla em diversos eventos públicos. Tudo teve início em outubro de 2017. Foi nessa altura que Marina Hyde, colunista do Guardian, levantou a hipótese de que a primeira-dama, de 50 anos, deixou o presidente norte-americano ou que morreu durante uma intervenção estética. E que acabou substituída por uma dupla.

LEIA AINDA

Presidente norte-americano perdoado em dívidas de 287 milhões de dólares desde 2010

Este boato tem tido épocas de maior destaque e outras em que praticamente não é abordado. Agora, está novamente na ordem do dia. Tudo por causa de uma foto em que Melania Trump aparece a entrar no Marine One, o helicóptero presidencial. O momento foi captado no relvado da Casa Branca, em Washington, Estados Unidos da América e rapidamente teve início mais uma discussão.

Na imagem em questão, a antiga modelo, que costuma ter óculos escuros de grandes dimensões a cobrir o rosto, parece ter um nariz mais pequeno. E também mais largo. Também o queixo parece diferente. Os mais céticos dizem que tudo não passa da luz com que a imagem foi captada. Ainda assim, há quem repare noutros detalhes. É que Melania parece muito mais afetiva, do que é normal em público, em relação ao marido.

Milhares de comentários defendem que é uma dupla que ocupa o lugar de Melania Trump

Estes detalhes fazem com que muitos acreditem ser uma dupla que está ao lado de Donald Trump. “Será mesmo Melania? Nariz, linha do queixo e sorriso não são iguais ao da verdadeira”, escreve uma pessoa no Twitter. Este é apenas um dos milhares de comentários deixados nesta rede social. “Não sou maluca por conspirações, mas estive a pesquisar e não mostra as gengivas quando sorri, e os cantos da boca voltam-se para cima e não para baixo”, escreve outra pessoa. “Não sei se é normal usar duplas, mas atualmente pode ser uma”, acrescenta.

Donald Trump diz ser alvo de uma teoria da conspitação

Corey Andrew, que já fez de duplo, também abordou o assunto- “Duplos são muito comuns em posições de destaque. São muitas vezes usados como engodo para os paparazzi e também por razões de segurança”, explica ao Daily Star. “Fui contactado pela Paramount Pictures nos meus vintes porque qera muito parecido com o Eddie Murphy”, explica.

Quem não acha piada nenhuma a esta teoria é Donald Trump. Que diz ser vítima de uma grande conspiração contra si que envolve fotógrafos que deliberadamente alteram as fotografias. “As fake news com fotografias editadas da Melania, com teorias da conspiração de que não é ela que está ao meu lado em Alabama e noutros locais”, escreveu no Twitter em março de 2019. “Estão a ficar cada vez mais perturbadoras”, acrescentou.

Texto: Bruno Seruca

Impala Instagram


RELACIONADOS